sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Manias eu???


foto by Laís !!!Obaaaa

Será que eu tenho alguma???Hohohoho, e quem não tem???
A Nati Curi me desafiou a contar 5 manias(ufa só 5 dá p/ contar)
que eu tenho, então vamos lá:

1-Não durmo se tiver alguma porta do armário aberta, tenho que fechar todas.
Não tolero nem uma frestinha, hehehehehe.

2-Mexer no cabelo, afffff,mexo sem parar.
3-Atender ao telefone e dizer OI ao invés de dizer ALÔ, mania de adolescente
que grudou em mim, ahahahahaha.

4-Dormir com 3 travesseiros, e chacoalhando o bum bum, afffff, SPD!!!

5-Tomar café puro, sem nenhum adoçante nem nada,
essa mania é recente e uma descoberta deliciosa, é só acostumar.

Quero saber agora as manias dessas fofas:
Si Além, Giu e Dani Sasi.
Então meninas, vcs tem alguma mania???
Bjokas

7 comentários:

Lais Guadanhim disse...

Adorei descobrir suas manias, mas o melhor do post é a foto! Nossa, super bem tirada, ficou óóóteeeema!
Hahahahahahaha!
Luv u, dear!
Bjs!

Giu disse...

Adorei saber as suas manias...Até que eu já fiz as minhas...Rsrsrsrs...Tenha um ótimo fim de semana...Bjks
Giu

Fernanda disse...

hahaha...
OI !!!
amei isso ... vou fazer as minhas tb...aff...
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca

Erika disse...

Vc é bárbara!!

Gisela Perim disse...

Essa de dormir chacoalhando o bum bum foi demais!!!!Tô morrendo de rir!!Só vc Thama querida!!!!!Adorei mas essa do armário é de procurar um especialista,né?kkkkkkkkk
te adoro com todas suas manias!!!
scrapbeijo Gisa

Faby Granata disse...

Thamita, minha melhor parceira de mesa do BMG...tô com saudades das nossas fofocas..kkkk
Te adoro!!
Bjos Faby

Eunides disse...

Que legal te conhecer mais um pouquinho!!!
Estou te add, viu?!
Adoro seus trabalhos...portanto, volto sempre!
Bjos