quinta-feira, 22 de novembro de 2007

LOs 15x30 +KISS+Scrapfriends!!!

E tem coisa melhor que isso????
Fiz dois LOs nesse tamanho 15x30 que eu amo,
e as duas pagininhas se comunicam...
Fotos tiradas na feira de Scrap e na Van e no crop
aqui em Campinas da Tati Capelli.
Além do Kiss, usei cardstock branco de base, carimbei (goodies)
com a tinta acrílica do KISS e usei tbm um botão em forma de flor
com um bling dentro.

Esse primeiro LO tem esse Scalloped com as próprias
montanhas do papel


E esse tem o Scalloped na lateral com o papel vermelho
de bolinhas brancas.

That's all for today people!!!!
Amanhã tem mais!!!
Bjokas

6 comentários:

Fernanda disse...

Teacher... não preciso dizer q amei né ??? Ao vivo então... Afff... muito mais q D+ !!
Eu quero tá ???
E olha se continuar assim não vem mais !!!
hahahaha

Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca

ps: uhuuuu belissimo

Gisela Perim disse...

Thama do meu coração,
Vc tem que fazer um do BMG pra colocar nossas fotos lindérrimas,né??
eu te adoro!!!bjs Gisa

Erika disse...

Thama, vc é tudo de bom!!!!!!

Si Alem disse...

Não posso acreditar, virei sua cunhada nessa foto, fala se não pareço irmã do Renato.
Ahahahaha
beijo

Megui disse...

Thama, por falta de senha no SD, vim aqui prá dizer q adorei as duas páginas!!! Ficaram lindas!!! E até eu estou na foto!!!hahaha, amei!!!
bjs querida

Raquel Daroda disse...

Thama adoro teus LOs!!! São lindos, coloridos, amo!!
Beijos