segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Consegui!!!

Depois de muito tempo sendo boicotada pelo blog...
Agora tô conseguindo postar.
Como tenho várias coisa que quero postar, vamos por partes.
Primeiro este mini que comecei a fazer no crop da Si Além e terminei em casa.
Todo com o KISS de outubro e outras coisinhas!!!Adorei o resultado
Confiram:













3 comentários:

Adriana Marques disse...

Lindo, lindo, lindo! Que bom que o blog tá de bem de vc de novo...

Si Alem disse...

Ôba vc voltou!!! Tava na hora né mulher? Eu amei esse albinho, e o incrivel que vc faz em 2 horas tudo! Eu levaria 1 semana!

Fernanda disse...

Atéqueenfimmmmm !!!
Tava com muitas saudades !!!
E abafa esse mini né ???
Q Tudo de lindo ficou !!
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca