terça-feira, 26 de junho de 2007

ScrappyFriday 2!!!

É isso mesmo, continuando nossos crops de sexta!!!Nesse dia 29/06
vai ser um mini-álbum prático e muito fácil de fazer!!!Pode ser
usado para qualquer ocasião!!
Depois eu posto um Sneak peak dele!!
O preço do crop é o mesmo:25,00
e o kit:25,00 também
Ah e vamos continuar com o agasalho p/ esquentar alguém por aí!!!
Se inscrevam pelo e-mail
thamaotsu@terra.com.br
E sábado dia 30/06 teremos a bagunça apimentada
com a super Tati Capelli!!!
Preciso ver se ainda tem vaga!!!
Obaaaaaaaaa
bora meninas, espero por vcs tá!!!

4 comentários:

Endora* disse...

Quem sabe eu consigo ir numa das próximas?? To com saudade...=(
Vc recebeu o topo que eu te mandei? Me diz o que achou, tá?;)
Bjs!

Simone Sena disse...

Amiga...
Se eu for para artur nogueira semana que vem, no proximo eu vou!
Bjos

Fernanda disse...

Eu vou... só não esqueça a minha listinha !! hehe
Bjs

Tati Capelli disse...

Thamoca do meu coração! Eu preciso do endereço do seu ateliê... hehehe! Num sei chegar!!! Me manda por e-mail com algumas (muitas...) dicas pra eu conseguir chegar, ok? Nos vemos às 8h30!
Bjs