terça-feira, 3 de julho de 2007

Fim de semana agitado!!!

Olá Pessoas,

O findi foi uma delícia e cheio de Scrap!!!Ebaaaaaaaaa
A aula da Tati Pimenta Capelli foi um show e as pagininhas apaixonantes.
Depois que ela der no rio eu posto tudo aqui.Foi uma gostosura!!!!
Na sexta tivemos mais um tardicional ScrappyFriday, com direito a matéria na TV e tudo!!!!!
Calma eu explico.A TVB(TV regional do SBT), fez uma reportagem lá no meu Ateliê para as dicas da semana do Jornal Regional.A matéria vai ao ar nesta sexta feira dia 06/07 as 12h no canal 16 (net) ou 6 (UHF) que é o SBT.Depois estará disponível no site da TVB pela internet e eu posto o link aqui!!!!!Minhas alunas queridas que me prestigiaram e vão tbm aparecer na TV!!!!Obrigada queridas , amu vcs!!!!Lina, Fer Carrieiro, Pati Foga e Valéria Barbieri.
Brindamos com um delicioso Pró secco e partimos p/ o Scrap!!!!!!
Fizemos um albinho fofo, uma releitura do meu matchbook(álbum caixinha de fósforos) e de um match pocket da Carla Landi(projeto do livro de mini-álbuns da Pedaços).Adaptei as medidas e ele ficou grande e bem versátil!!!
Foi tudo de bom!!!!
Confiram o projeto a seguir:











Bjokas e aguardem mais notícias a seguir!!!!!

Nenhum comentário: