quinta-feira, 7 de junho de 2007

Mais LO com o KISS!!

Adoro essas fotos e PB elas ficam ainda melhores.Esse Bruno é muito expressivo!!!(Affff sou coruja mesmo).Tbm esse "japinha" loiro conquista qualquer um!!!!
Usei um cardstock azul de fundo e meia flor de tecido que não é do KISS.O resto todo faz parte do KISS de junho(que está D+)!!!
O texto sobre a foto é recortado do papel, assim como o coração rendinha e o coração alado.Usei tbm dois corações de veludo(um show).Nos botões marrons eu coloquei nos furinhos a bailarina de coração vermelha, deu um toque especial e diferente.Nos botões azuis eu amarrei um pedaço do fio encerado bege.Usei tbm a flor de vinil e o chipboard LOVE que só contornei com caneta preta.Usei mais o papel de bolinhas e corações e o de listras com "rendinha" usei sob a foto, fazendo uma moldura.Nas fitas embaixo, só dei um nozinho e colei.Espero que gostem
Bjokas inspiradas!!!!!!




5 comentários:

Catarina disse...

THAMA ESSE LO FICOU MARAVILHOSO EU AMEI, SÓ Ñ AMEI O BANNER OK?? HAHAHAAHAHA
BJSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Thama,
Vou ser repetitiva dizendo q adoro td q vc faz... Aff!! Vc poderia ter estrelado 'Thama mãos de tesoura'!! Qta habilidade! Uau! E esse filhote, heim? Lindo d+!!

Anônimo disse...

Afff como assim eu não sabia ainda que vc tinha blog, credo hein!
Adorei o LO! O Bruno ta demais mesmo!! Saudades!

LuHarada disse...

hum.... banner ahhh kirey neeee...

afff nhak tava pensando em escrever um mensaginha pra vc em nihongo, puxa, mas sumiu tudo da cabeça... tipo pra montar frase... kkkkk normal...
pq qdo é pra falar eu misturooo hirongo com bradigo kkkkk já penso escrevendo? kkkkk
ninguém merece...
Amei a páginaaaaaa bjokasssssssss

Georgia Visacri disse...

Mestra, que maravilhoso! Eu não canso de falar isso dos seus LOs, sou sua fã nº 1, você me inspira muito! Aliás, estou pensando muito em você esses dias: tô fazendo um mini, hehehe. Bjussssss e o banner novo ficou show!!!!!!!!