quarta-feira, 11 de junho de 2008

Momentos Extravagance!

Affff!!O que foram esses 3 dias hein??!!
Nem sei explicar...
Imaginem uma sala com 156 mulheres(e 1 homem),
agora imaginem elas entrando e dando de cara com tudo de mais especial,
preparado com todo carinho p/ elas!!!Só vendo mesmo p/ entender.
As fotos dizem por si.
Vou postando por parte, pois tô juntando aqui e ali e minhas tbm,
e quem não foi, faça seu cofrinho já!!!!!!!!!
É imperdível






Depois volto com mais!!
Bjokas

3 comentários:

Cris Pansiera disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muié estar com vc...Brincar com vcccccc....E qualquer faz de conta a gente apronta, é bom ser criança enquanto puder..AHAHAHHAHA....Amigaaaaaaa, precisamos nos ver mais X.......Mas aí a gente tem que chamar o ELVIS>>>>>>
XOXOXOXO
CRIS

100% Scrap!!! disse...

Queridaaaa....
Já estou com muuita Saudadesss!!!!
Vc foi MEgaaa fundamental..Ameiii..
E QUE VENHA 2009!!!!
Beijos com muuito carinho...Jú

Isabella Da Cás disse...

Hei Thaminha!!!!
Tudo bom meu amor?!!!
Saudades já né?!!!!!!!!!!eu tô morrendo!!
Bjusss