quinta-feira, 19 de junho de 2008

Aulas, Aulas, Aulas!!!

Adoroooooo dar aulas, quem já fez aula comigo, sabe que é diversão garantida,
ou seu LO de volta, hihihihih!
Pois então quero fechar minha agenda de aulas fora de SP no segundo semestre,
quem me quiser (como dizem por aí), manda e-mail p/ tkgbo@hotmail.com,
para acertarmos os projetos e os detalhes.
Aqui em Campinas também estou preparando uma novidade bem legal p/ todo mês
(vou contar bem baixinho...AULAS com o KISS), mas depois eu conto com detalhes!
Bem queridas, aguardo contatos, obaaaaaaa.Vou amar estar com vcs!!!
Bjokas e já já tem mais LO com o KISS de junho (sucesso total).

8 comentários:

Erika disse...

Thama, não te esqueci não.
A Ale viajou. Vou tentar contato com a Scrapnet,ok?
Bjocas e boa sorte!!

Carol Mello disse...

Eu ja fiiiiiz e amOOO !!
Queridaaaa
Manda e-mail pra gente combinar dirieitinho: carolina.mello@hotmail.com

E depois me manda tb o calendario ai em Campinas, q agora eu vou sempre prai... uhuuuu\

bjOOO

Dani disse...

E gente, um aviso, pega mas devolve, pq a Thama é nossa!!!!
Bjusssss

Adriana Marques disse...

Segundo semeztre? Hummmm... Semana que vem já é, né?
Ai que saudades!!!

Liliane disse...

Oba....
Será que conseguiremos ter você por aqui??????

Beijos
Lili

Bia disse...

Ameiiii,o OI que você me deu no meu blog.
Bjs

Ivy Larrea Maes disse...

OIII THAMA TD BEM?...ENTÃO QUEM TA AGITANDO CURSOS AQUI EM SANTOS COM AS MENINAS DE SP É A DRICKA ..CONHECE?...ELA VAI TRAZER A VIVI...O EMAIL DELA É:drilosic@hotmail.com
SE VC VIER EU VOU TE VER....BJSSS

Sheila disse...

Oiiii eu vim aqui dar oii por uqe bicho poooode! beijos e saudade