quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Outro LO com o KISS de outubro

Affff, esse KISS é inspirador e combina com tudo!!!!
O Arco-íris, fiz numa aula da Jujuba Anne Sam, e amei!!!
Esse LO até lembra um que ela deu na ScrapSampa, depois de pronto que vi a semelhança(Jujuba vc me inspira amore).Fiz essa moldura branca com tinta acrílica e depois fiz uma faixa com glitter azul e relevo incolor por cima.Gostei muito de usar todas as fotos que eu queria num mesmo LO.
Ficou interessante né?????
Bjokas


5 comentários:

Dani disse...

Tão interessante que já quero fazer uma na próxima aula! E ó q bom, revelei as fotinhos ontem!!! Tô com tanta saudd !! Vc num imagina como faz falta viu!

Adliz Jamile disse...

UAU... Cê tá que tá heim!!!!! rsrsrs!!!
Adorei o LO!
Beijocas, Adliz!

Adriana Marques disse...

Amei esse LO.Tb quero fazer um igual!
Beijos

Fernanda disse...

eu amei ...tãnãnã...
eu amei ...tãnãnã...
eu amei ...tãnãnã...
Bjnhos e quero fazer a nuvem o arco-íris tãnãnã...

Fe Carrieiro - FEMOCA

IVY disse...

ADOREI ...BJ