segunda-feira, 8 de outubro de 2007

LO do crop!!!

Nosso crop foi uma delícia!!!!!!
Primeiro foi a aula da manhã, cada uma fez seus projetos escolhidos, depois fizemos o LO do crop, que foi meio desafio, ahahahahaha!!!Todas quiseram ver, menos a Femoca que queria seguir o desafio, mas no fim foi legal do mesmo jeito né meninas???!!!
Todas seguiram o mesmo esquema do Lo e os mesmos elementos e saiu cada coisa mais linda que a outra.Não se esqueçam de mostrar tbm viu amoras!!!???
Vou ver se consigo tirar fotos do Lo de todas e depois eu posto tudo aqui.
O legal foi alterar o fundo da foto, deu um toque special!!!
E vcs o que acharam???


Depois vou ver se salva alguma foto que tiramos(aff sempre a mesma história sem fotos)ahahahahah, scrappers de marmelo que não tiram fotos!!!!
Bjokas

2 comentários:

Si Alem disse...

Aqui tem senha, ôbaaaa! Tá muito lindo Thama! Já fiquei sabendo pela Fê que foi um sucesso.
Beijo

Fernanda disse...

Eu amei tudo !!!
Como sempre vc arrasando nos crops.
Menos q só eu queria fazer o desafio... snif...
Mas eu quero um desafio pra mim tá ??? hehehe... vá pensando...
Adorei a nossa tarde cropistica.
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca