terça-feira, 28 de agosto de 2007

Amigas de ScrappyFriday!!!

Na última sexta (24/08), dei este projeto na nossa aula/crop.
Me baseei tbm na liftada do Mês a Regiane querida, que faz coisas lindas de viver
(depois posto o lift que fiz dela p/ o SD).
Na foto que ganhei da Lina, estão 3 queridonas, a Fer Carrieiro(Femoca), a Lina que está comigo desde a primeira aula que dei na Casa da Arte em setembro de 2005, e a Rosi Capelari, que veio especialmente de POA p/ fazer o ScrappyFriday.
Não é o máximo de legal??????
Usei relevo quente(heat emboss), e essa plaquinha que parece de metal e caríssima , foi feita com relevo, legal né???
As versões das meninas ficaram uma graça tbm.
Tenho mais um monte de LOs p/ postar, quem sabe uma horinha dessas eu consigo!!!




Espero que tenham gostado.
E vcs girls da foto, Ilove you all!!
Bjokas

3 comentários:

Rosi disse...

Ai que lindo Thama, eu tava com saudades, vim dar uma passadinha básica por aqui e dou de cara com esse LO! Amei, bjs pra vocês todas!

Dani disse...

Ahhhhhhhhh!!! Td de lindo, mas agora quero uma foto dessa aí, com minhas super colegas de classe e a mestra Thama!
Kd as fotos q a Márcia tirou nakela sexta? quero!

Lila Moura disse...

Adorei. Agora eu quero ver as outras páginas. Não deixe de postar e mostrar pra gente seus lindos trabalhos.
bjs