quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Affff, muitos LOs!!!!

Bem p/ economizar tempo , estou postando todos de uma vez, ahahahaha!!!
Obaaaaaaa.Vou contar então um pouquinho de cada um!!
Vamos lá:

Esse é um lift de Marla Kress da revista CK de agosto2007.
Tem uns conceitos de design e eu dei numa das sextas no meu Ateliê


Esse saiu na revista Almanaque da On Line, e era com uso de chipboard



Esse é o lift da liftada do mês pelo Dream Team SD, que foi a fofa da Regiane.Adorei este LO.


Primeiro Scrap sem fio



Esse tbm dei nos crops de sexta, antes do dia dos Pais, tbm me inspirei numa página da CK(não me lembro qual e nem quem fez o LO original)



Tbm dada nos crops de sexta usando relevo seco , juta e costura.


Ufa!!!!!!
Acho que agora não falta nenhum...
Enjoy people!!!!!
Bjokas

3 comentários:

Simone Sena disse...

Amore
Um mais lindo que o outro...vc é um arraso...e eu estou super feliz que irei liftar um LO seu no scrap sem fio 2.
Enorme beijo e saudades

Rosi disse...

Para variar, adorei, especialmente o com juta! Fiz um LO com as tampinhas de leite em pó que te falei (aquelas que também tens). Tá lá no meu blog. Tb estou mandando uma surpresinha pelo correio, que chegará na próxima semana. Bjs.

Fernanda disse...

Aff... quantos LO's maravilhosos !!! Ai meu Deus !!
Tá D++ !!
Amei teacher .
Femoca - Fe Carrieiro