quarta-feira, 14 de julho de 2010

Xô preguiça!!!!

Bora né gente, já enjoou esse blog sem atualizar hein, ahahahha
Morroooooo de preguiça, pronto faley!!!!

Vou postar 2 LOs que fiz para o SD,
o lifta da Dani Pasca que foi a "liftada" do mês:


Adoooroooo!!!

E mais uma página com o KISS de junho como sempre muito versátil...
como eu adoro isso gente, vc faz LOs de todo tipo com um mesmo kiss



E sobre essa foto, das minhas primas, que foi tirada por mim...
Fotografar, minha PAIXÃO que está entrando com tudo na minha vida...
e tem mais... muito mais, obaaaaaaaaaaaa!!!
Mas isso vai render um outro post EXCLUSIVO com muitas novidades ...
??????????????
ai ai ai, e lá vamos nós, adoroooooo novidades, e essa é das BOAS!!!!
Aguardem
Bjokas curiosas

7 comentários:

Dani Garcia disse...

Afff amiga, arrasou no Los...
Novidades... como assim??
Quero saber (eita que curiosa)
Bjão

Laura Izola disse...

uaauuuu... que delícia de Los... e xo preguiça mesmooooo... bjsss com saudades!!!

Dani disse...

Eu tb morro de preguiça de atualizar!!!!! E nada se segredo,quero saber td!

Ju Pallos Milan disse...

Thama, dá uma olhadinha no meu blog: www.jupallosmilan.blogspot.com
Fiz uns lifts de seus LOs, que tanto adoro !!!! Obrigada pela inspiração... Bjos

Ju Pallos Milan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criando com Tia Sonia disse...

Lindo, mas o que é Kiss que vc fala? Não liga não sou burrinha mesmo,rsrsr Boa semana, bjs Sonia

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Aiii que lindo liindoooooooooo!!! Ameiiiii!! Bjosss