quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Muitos selinhos!

Meninas fofas do meu coração...olha quantos selinhos eu ganhei!!!!!Obaaaaa
As queridas que me mandaram, Fabi Melgar,Georgia Lima, Claudinha Antunes,
Sueli Yano, Suzana Brito,Keka, Sonia Bergamo, Cyn Vilela (que fez um selinho especial p/
as blogueiras), Ju GG, e espero não ter esquecido ninguém!!
Obrigada queridas, vou colocar tudinho aí do ladinho com a minha coleção!Adooorooo
Eu sei que tinha um monte de regrinhas e pessoas p/ repassar os selinhos, mas não vou fazer isso agora, pq só estou dando uma atualizada báaaasica e tenho mais 500 coisas p/ postar.
Então seguem os selinhos e depois eu procuro o que foi de quem e o que tenho que fazer
(será que vou dar conta, ahahahaha??).
A Si Alem querida tbm me taggeou com uma brincadeira, e logo mais eu coloco aqui.

Nenhum comentário: