sexta-feira, 5 de junho de 2009

Personal Fotos arranjator!!!!

Queridas,
Conversando com minha best Ju Lima amore, que está dando um curso e me consultou sobre meus serviços para diminuir as fotos de algumas alunas (como já fiz em alguns dos nosssos cursos juntas).
Então resolvemos fazer um convênio com as alunas dela.E agora vou abrir essa prestação de serviço à todas que quiserem/precisarem.
Então sou a mais nova Personal Fotos arranjator (só não sou Tabajara tá, heheheh).
É assim: sei que muitas não sabem , não tem, ou não gostam de mexer no Photoshop, e as lojas de revelação cobram caro p/ fazermos fotos fora do padrão de revelação que nós adoramos usar em nossos LOs e mini álbuns.Seus problemas acabaram, eu resolvo isso em alguns cliques e vcs levam as fotos p/ imprimir, já no tamanho certo e agrupadas num mesmo arquivo, com tamanho padrão das lojas de revelação, economizando tempo e dindin!!!
Funciona assim: eu abri um g-mail exclusivo p/ isso e quem quiser maiores informações, detalhes e preço, é só entrar em contato comigo.
thamafoto@gmail
Inclusive p/ quem vai no Extravagance e vai ter aquele monte de fotos p/ imprimir, é uma ótima oportunidade de economizar nas fotos/tempo!
alunas da Ju já aderiram, obaaaaaaa!!!!
Quem quiser é só gritar!!!
Bjokas

Nenhum comentário: