sexta-feira, 24 de abril de 2009

Selinhos e LOs...

Muitas amoras queridas tem me prensenteado com selinhos p/ o meu blog... adoooroooo, obrigada Deca -Andréia de BH que foi uma das primeiras pessoas que conheci no mundo do Scrapbook- Amiga de "infância" de coração.
A queirdona Dani Fumie tô com saudades, aluna querida Lua- bjokas em todas.
Eu faço uma bagunça com os selinhos e nem sei quantas devo indicar, vou deixá-los aí do lado direito do blog e depois indicos os meus.
Obrigadinha viu meninas I love you all!!

By the way...
Fizemos de novo no SD a homenagem da liftada do mês, que foi a Thaisa
Esse foi LO dela que cada DT liftou:



Esse foi o meu lift:

Para ver todos clique aqui
E para quem gosta de desafios, está rolando o meu DEXT-2
segundo desafio com as cores.
Mais detalhes aqui
E esse é o meu LO para o DEXT-2
Confiram que no site tem outros desafios legais acontecendo tbm!!
Aguardem um desafio de aniversário com sorteio aqui no meu Blog, e
quem se tornar uma seguidora já leva 1 passe p/ o sorteio tbm.
Depois conto mais coisitchas!!
Bjokas

4 comentários:

Regiane Borges (Regi Rosa) disse...

oi Thama!!! eu também acabei de te indicar à 4 selinhos, uma porque amo seus trabalhos, outra porque amo vc mesmo!!! hahaha sou louca pra fazer aula com vc, mas nunca tá dando certo... vou ver se na semana que vem eu consigo ir na quarta à tarde no seu atêlie.
bjokas

Dani Fumie disse...

Arrasou nos LOs!!!!!!!!!!!!
Que novidade né? dãããã
Tem mais dois presentinhos no meu blog pra vc!!
Passa lá!
bjim

Adliz Jamile disse...

Ai Thama queria tanto participar dos seus desafios, mas não dá tempo para tudo, né?!!!!
Eu adorei a idéia de trabalhar com cores expecíficas... Na facul fazíamos muito isso!!!
Beijocas, Adliz!

Cacau Design disse...

Menina, que lindos LOs!!!! Deu a maior vontade de participar da brincadeira tb!
Bjs