terça-feira, 23 de setembro de 2008

Feira!!!

Ai ai!!
Pena que acaba logo!!!
Tô na correria , mas vou postar algumas fotinhos que
"emprestei" das verdadeiras amigas scrapfriends, que tiram fotos,
até pq minha máquina foi e voltou sem sair da bolsa
(afffffffff que scrapper é essa????, abafa).
Depois eu volto e conto tudo!!!ahahaha











Adooooorooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fotos by: Dri Marques e Megui.

Tem mais LOs tbm p/ postar, será que eu consigo ainda hoje??
No way
Qdo der eu volto tá, prometo!!!
Bjokas mil

4 comentários:

Adliz Jamile disse...

Adoreiiiii as fotos e ter tido o prazer de conviver com vc esses diazinhos... Foi o máximoooo, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Luciana Ilarri disse...

Thamaaaa! Não acretido que quase não te vi na feira! Saudade de vc! Preciso voltar logo pra SP!

Erika disse...

Vc é o máximo dos máximos, sabia?
Adoro vc!! Sua alegria é contagiante!!
Bjocas mil e até a próxima!!

Si Alem disse...

Thama, eu amo ir na feira com vc, apesar de vc parar 15000 vezes pra beijar e comprimentar o mundo, aff!
Vou te levar num lugar onde vc não conhece ninguém... hummm deixa eu ver... ah no meio da selva amazônica! Ahahahah
Beijoooo