segunda-feira, 24 de março de 2008

Crop em Abril!!Obaaaaa

Saudades dos nossos crops né??!!
Então vamos fazer um????Já tenho até o projeto!!!
Um altered(objeto alterado com técnicas de Scrap)
Todas as meninas de Campinas e região (do Brasil) estão convidadas.

Dia: 19/04/2008
Horário: a partir das 10h (assim vamos embora mais cedo)
Local: Salão de Festas da filha da Lina(mesmo prédio da Fer Neri)
perto do estádio da Ponte Preta
Projeto:Caixa de MDF com 8 albinhos de revelação dentro
Croc: cada uma leva um prato doce ou salgado e/ou bebida

Se apressem pq as vagas serão limitadas!!!
Preciso que vcs confirmem até o dia 04/04 p/ eu poder providenciar as caixas.
Depois eu passo a listinha de material e o endereço p/ quem for.
Vou postar aqui tbm um pedacinho do projeto (sneak peak)
Para confirmação e outras informações mandem um e-mail p/ mim:
thamaotsu@terra.com.br
E aí vamos nessa????
Eu vou (hihihihi)
Bjokas ansiosas

4 comentários:

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Uhuuuuu!!!
Eu vouu !!
hehe
Bjinhos

Luana Zangarini disse...

eu vou, eu vou, eu vou....

bjos!!!

Monica Moura disse...

Obaaaa, eu quero!!! Posso levar minha pequena???? Também estava pensando em fazer um cropzinho porque estava com saudades!!!!!
Beijocas

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Teacher ... tem recadinho no meu blog pra vc !!
Bjinhos