quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Niver Femoca e Graal!!!

Afff!!! Essa é uma boa indicação de lugar agradável e bom p/ tirar
muitas fotos, sem falar na comida que é TUDO de gostosa!!!
É o Graal da Bandeirantes, para mim já é parada obrigatória na ida p/ SP!!!
Logo depois do Lago Azul, esse lugar é p/ lá de especial.
Todos os detalhes são lindos e tudo de muito bom gosto
e qualidade, só parando lá mesmo p/ conferir!!!
Dentro tem vários ambientes com restaurantes, cafés e um lugar
especial de hamburguers...um SHOW!!!!
Algumas fotos de lá:
Essa é a entrada
Aqui p/ degustar oe burguers
Vista geral de dentro

Mudando de assunto...
Aqui as Scrapamigas, comemorando o níver da
Femoca em gde estilo
uebaaaaaa!!!Luv yu Friends

3 comentários:

Si Alem disse...

Gente eu não conheço esse graal como disse, que lindo. Desculpa a minha falha viu prof, eu sou gardenal.
Amei as fotos das frenéticas.
beijão

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Afff.... oiá nóis aí gente !!!
hahahaha... Q foto... hahaha SPD !!
Obrigada amiga por ter participado desse dia maravilhoso e perfeito pra mim.
E... EU QUERO IR AO GRAAL !!!
Bjinhos e obrigada

Fe Carrieiro - Femoca

MissBFashion disse...

UAU! Esse Graal parece coisa de americano!
Deu vontade de ir p/ a Disney de novo.
Sara.