sábado, 29 de setembro de 2007

A feira!!

Para variar essa foi uma das poucas fotos que tirei com minha câmera, mas sei que tem muita foto legal por aí.Meninas me mandem please!!!!

Essa foi no stand do SD.Affff que queridonas!!!!

Megui, Vera, Ju Lima, Femoca, Eu e Paola

3 comentários:

Fernanda disse...

Olha eu ali atrásssss !!!
hahaha
Adoro vc todas tb !!!
E a teacher é café com leite, pq quem não ama Thama Otsu ???
hehe
Pena q não tiramos uma foto assim com a Van de Camps City... snif...
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca

Simone Sena disse...

Menina
Eu tb tirei super poucas fotos...
tb estou fazendo um cata fotos(rs)

te adoro!!!

Bjos

Paola disse...

Ebaaaa., olha nós aí!!